Esclarecimentos

bom acabei de crair esse blog,

pois ja faz mais um ano que eu anoto os filmes que assisto

e muitas vezes eu acabo por não conseguir anotar o nome do mesmo na hora que ele está passando

então eu tinah que recorrer a algusn sites que tem as programaçã ocompleta de filmes....

m pior do que isso era quando eu estava de viajem e não consegui anotar o nome na mesma semana e acabava por perder uma semana de anotação

já que de todos os sites que tem a programaão a maioria não tm historico sobre os flmes que passaram, ou é muito complicado achar



=X



então é isso...

meus esclarecimentos sobre o blog eu ja fis



ahh e quanto ao endereço do blog ser esse é que alguns inuteis ja haviam criado o nome que eu gostarai de por

o pior disso é que eles nem se quer postaram uma unica vez no blog...



abraço a todos

Nenhum comentário: