de 11/02 a 15/02

Segunda-feira (11/02)
Inspetor Bugiganga 2
, Globo, 16h Inspector Gadget 2. EUA, 2003, cor, 89 min. Comédia. Direção: Alex Zamm. Com French Stewart, Elaine Hendrix. As coisas parecem tranqüilas em Riverton, mas tudo começa a dar errado para o Inspetor Bugiganga. Claw planeja uma fuga fantástica da prisão e um novo crime do século. Enquanto isso, o prefeito da cidade revela uma nova super-robô de alta tecnologia. O inspetor bugiganga e sua nova parceira, junto com outros amigos, se unem para salvar o mundo.
A Liga Extraordinária, Globo, 2h25 The League Of Extraordinary. EUA, 2003, cor, 110 min. Aventura. Direção: Stephen Norrington. Com Sean Connery, Naseeruddin Shah. Com a crise na Europa, o Império Britânico enfrenta graves problemas. Para combater um poderoso inimigo alemão chamado Phantom, as autoridades chamam o aventureiro Allan Quatermain, que lidera um grupo de homens especiais: Capitão Nemo, Tom Sawyer, Homem Invisível, Dr. Jekyll, a namorada de Drácula e Dorian Gray.
Amores Possíveis, Globo, 1h50 Brasil, 2000, cor, 98 min. Comédia Romântica. Direção: Sandra Werneck. Com Murilo Benicio, Carolina Ferraz. Carlos fica esperando pela namorada no cinema, mas ela não aparece. O filme narra três desdobramentos de possibilidades dessa história. Na primeira, ele, executivo e casado, reencontra a mulher de seus sonhos. Na segunda ele tem problemas com a ex-esposa. Na terceira, ele é filho único e mulherengo, e envolve-se com uma moça de comportamento nada convencional.
Mente Diabólica, Globo, 3h30 Lying In Wait. EUA, 2000, cor, 91 min. Drama. Direção: D. Shone Kirkpatrick. Com Rutger Hauer, Virginia Madsen. Jovem herdeiro se interessa por uma provocante mulher casada, mas se mete em uma grande encrenca quando o marido dela sofre um misterioso acidente de carro. Agora, os dois passarão por momentos de tensão e terão que fazer escolhas sobre seu relacionamento.

Terça-feira (12/02)
Aquele Gato Danado, Globo, 15h55 That Darn Cat. EUA, 1996, cor, 89 min. Comédia. Direção: Bob Spiers. Com Christina Ricci, Doug E Doug. Patti Randall, 16 anos, mudou-se para uma pacata cidade do interior e tem um grande amigo: D.C., um gato simpático que todas as noites sai rigorosamente na mesma hora de passeio pela vizinhança. Longe dali, em Boston, a empregada do milionário sr. Flint é seqüestrada por engano e os bandidos pedem um alto resgate.
O Mestre Invencível, SBT, 22h30 Drunken Master II. Hong Kong, 1994, cor. Direção: Lu Kar Leung. com Jackie Chan, Andy Lau. Depois de desgraçar a família, Wong Fei é forçado a deixar a casa paterna e aprender oito variações de Drunken Boxing, uma competição na qual os participantes têm de lutar embriagados.
Infidelidade, Globo, 22h50 Unfaithful. EUA/ França/ Alemanha, 2002, cor, 124 min. Suspense. Direção: Adrian Lyne. Com Richard Gere, Diane Lane. Edward e Connie formam um casal em crise. Connie esta tendo um caso sem que Edward saiba. Quando descobre, ele entra em um acesso de fúria e comete um crime contra o amante de Connie. Este ato faz com que surja entre os dois uma paixão que nunca havia existido antes em seu casamento, e eles tornam-se cúmplices no assassinato.
Cidade dos Sonhos, Cultura, 23h30 Mulholland Dr.. EUA/ França, 2001, cor. Direção: David Lynch. Com Naomi Watts, Laura Harring. Mulher desmemoriada chega a uma casa onde uma atriz está hospedada. Quando começa a se recuperar, ela acaba descobrindo algo muito maior que o imaginável, em um mundo cheio de ilusões, fantasias e horror.
Golpe Perfeito, Globo, 2h25 Swindle. EUA, 2002, cor, 93 min. Policial. Direção: K. C. Bascombe. Com Tom Sizemore, Sherilyn Fenn. Um tira conhece uma bela criminosa e, apaixonado, resolve ajudá-la em um grande golpe. Quando tudo começa a ficar complicado, ele descobre que precisa decidir se quer ou não se tornar um fora da lei.

Quarta-feira (13/02)
Asterix e Obelix: Missão Cleópatra, Globo, 15h45 Asterix Et Obelix: Mission Cleopatre. França, 2002, cor, 93 min. Comédia. Direção: Alain Chabat. Com Gerard Depardieu, Christian Clavier. Cleópatra, a rainha do Egito, aposta com Julio César, imperador de Roma, que conseguirá construir um novo palácio em três meses. Desesperado com o pouco tempo que tem para realizar a obra, o arquiteto responsável pelo projeto decide convocar seus amigos Asterix e Obelix para ajudá-lo na construção. Porém, legiões do exército romano e ainda os esforços de um arquiteto rival serão os obstáculos para que os gauleses possam chegar ao Egito.
Papai Bate um Bolão, Record, 23h Kicking and Screaming. EUA, 2005, cor, 95 min. Comédia. Direção: Jesse Dylan. Com Will Ferrell, Robert Duvall. Quando o elegante Phil se torna o técnico do time de futebol de seu filho de 10 anos, sua filosofia é "não importa o resultado, o importante é competir". Porém, ele não contava que encontraria pelo caminho seu rabugento e competitivo pai, Buck treinando um time rival. Agora, Phil tem duas tarefas: provar para seu pai que ele se tornou um vencedor e conquistar o time de seu filho.
Noriega, O Favorito de Deus, Globo, 1h15 Noriega: God's Favorite. EUA, 1999, cor, 120 min. Drama. Direção: Roger Spottiswoode. Com Bob Hoskins, Jeffrey Demunn. Manuel Antônio Noriega era filho ilegítimo da empregada de seu pai e foi abandonado por sua mãe. Cresceu órfão nas favelas do Panamá, apesar de toda a adversidade, Noriega fez carreira no exercito panamenho, tornando-se o homem mais poderoso de toda a América Central. Ele sobreviveu a atentados violentos que visavam tomar o poder, e relacionava-se com presidentes e reis.
Fábrica de Animais, Globo, 3h20 Animal Factory. EUA, 2000, cor, 94 min. Drama. Direção: Steve Buscemi. Com Willem Dafoe, Edward Furlong. Um jovem detento desperta sentimentos paternais num preso mais velho, que toma o novato debaixo de suas asas. O filme explora a natureza deste relacionamento, que acontece num ambiente hostil e caótico.

Quinta-feira (14/02)
Spymate - O Agente Animal, Globo, 16h Spymate. EUA e Canadá, 2004, cor, 98 min. Comédia. Direção: Robert Vince. Com Chris Potter, Richard Kind. Chimpanze Minkey e seu parceiro Mike Muggins são os melhores espiões da agência para o qual trabalham. Para ambos, todas as missões são consideradas possíveis. Mas quando o trabalho começou a apresentar perigo, Minkey decide abandonar a carreira para cuidar de sua filha e começar uma nova vida.
Tempos de Rebeldia, Band, 22h The Last of the High Kings. Irlanda/ Dinamarca, 1996, cor. Direção: David Keating. Com Gabriel Byrne, Chriatina Ricci. Decidido a passar o verão sem esquentar a cabeça, adolescente põe na cabeça que seu único objetivo é chamar a atenção das duas garotas mais bonitas da cidade.
O Escorpião Rei, Globo, 22h25 The Scorpion King. EUA, 2002, cor, 92 min. Aventura. Direção: Chuck Russell. Com Steven Brand, Michael Clarke Duncan. Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon um governante maligno, estava determinado em massacrar todos que fossem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se viram obrigadas a se unir. Sabendo que seu inimigo depende das visões de um feiticeiro contrataram Mathayus, um eficaz mercenário, para eliminar o vidente. Após ter se infiltrado no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade Cassandra, uma linda mulher.

Intercine, Globo, 2h20
Corrida Contra o Destino
, Globo, 2h20 Vanishing Point. EUA, 1996, cor, 92 min. Aventura. Direção: Charles Robert Carner. Com Viggo Mortensen, Jason Priestley. Intrépido entregador de carros acaba sendo perseguido, por engano, pela polícia rodoviária americana. Em sua escapada, ele conta com a ajuda de "the voice, disc-joquei" que o transforma em herói nacional. Refilmagem do clássico de Richard C. Sarafian.
Incidente em Long Island, Globo, 2h20 The Long Island Incident. EUA, 1998, cor, 105 min. Drama. Direção: Joseph Sargent. Com Laurie Metcalf, Mackenzie Astin. Em 93, um atirador abre fogo contra um trem lotado em Long Island. Esta história é baseada em fatos reais e focaliza os eventos em torno de Carolyn Carthy, uma mulher cujo marido foi morto e seu filho gravemente ferido no massacre. Ela é obrigada a sair de sua confortável residência no subúrbio e entrar numa cruzada contra assaltos a mão armada.

Sexta-feira (15/02)
O Quinto Elemento, Globo, 15h30 The Fifth Element. EUA, 1996, cor, 115 min. Ficção Científica. Direção: Luc Besson. Com Bruce Willis, Milla Jovovich. No século XXIII, um taxista se envolve por acaso com uma mulher que é a esperança de salvação do mundo e, para ajudá-la a cumprir sua missão, enfrenta, entre outras coisas, um vilão e um exército de monstros.
Código Vermelho, SBT, 22h30 Code Red: Rubicon Conspiracy. Austrália, 2001, cor. Direção: Ian Gilmour. Com Brian McNamara, Marjean Holden. Oficial tenta salvar o irmão, confinado numa base na selva africana que abriga um secreto projeto do governo americano, destinado a fazer contato com extraterrestres.
Divisão de Homicídios, Globo, 22h50 Hollywood Homicide. EUA, 2003, cor, 116 min. Policial. Direção: Ron Shelton. Com Harrison Ford, Josh Hartnett. Joe Gavilan e Kasey Calden são dois policiais que trabalham juntos e fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles têm de investigar o assassinato de um cantor de rap passam a ter acesso a indústria musical.

Os Excêntricos Tenenbaums, Globo, 1h30 The Royal Tenenbaums. EUA, 2001, cor, 110 min. Comédia. Direção: Wes Anderson. Com Gene Hackman, Anjelica Huston. Uma reunião de família acaba sendo marcada pela lembrança de erros, traições e desastres do passado. Globo de Ouro de melhor ator numa comédia e filme musical para Gene Hackman.
A Fúria, Globo, 3h25 The Fury. EUA, 1978, cor, 118 min. Drama. Direção: Brian De Palma. Com Kirk Douglas, John Cassavetes. O serviço secreto planeja utilizar a paranormalidade como uma arma. Em Israel, um grupo de terroristas rapta um rapaz de 20 anos que possui poderes paranormais.

Um comentário:

Anônimo disse...

uhqkozvlr http://www.christianlouboutinfemmes.com zzwlzroex [url=http://www.christianlouboutinfemmes.com]louboutin moins cher[/url] yvrvsvpae
nphpifslz http://www.polosralphlaurenuksale.net apuguecad [url=http://www.polosralphlaurenuksale.net]lacoste[/url] nwkxfvywe
odumeelev http://www.gafasraybans.net ftkahgneo [url=http://www.gafasraybans.net]gafas ray ban catalogo[/url] wktzlovgo
rryeadgbu http://www.cheapdrdrebeats.net cyibodaxu [url=http://www.cheapdrdrebeats.net]buy beats by dre[/url] mnooxlwrk
idsgkxedo http://www.christianlouboutinshoesforsale.net vqtopxdih [url=http://www.christianlouboutinshoesforsale.net]christian louboutin cheap[/url] hfipqdbkp